quinta-feira, 8 de abril de 2010

Como?

-Te amo.
-Ama mesmo?
-Amo sim.
-E se tivesse uma arma apontada pra mim, e você tivesse que escolher entre deixar eu morrer ou cinquenta desconhecidos que também estivessem ali morrerem e só você pudesse decidir, o que você faria?
-Eu lutaria contra o bandido pra ele não matar ninguém.
-Não pode vai, tem que escolher. Ou eu ou cinquenta desconhecidos, quem morre?
-Eu salvaria você meu amor.
-Que cruel! Você deixaria cinquenta pessoas morrerem pra salvar alguém só pra você? Egoísta!
-É brincadeira. Eu disse pra você não ficar chateada, mas eu salvaria os outros.
-Então você diz que sou a garota da sua vida, mas me deixaria morrer por cinquenta desconhecidos?
-Não, não... Ahnn... Eu não faria nada disso. Eu me mataria, assim eu não escolheria nem você sendo egoísta, nem os outros desconhecidos, sendo um mal namorado. Pronto.
-Uma situação dessas e você se mataria? Fugiria da escolha? Seu covarde. Eu vou embora. Se algum dia você amadurecer e ou deixar de ser um psicótico sem coração quem sabe eu deixo você me ligar. Tchau.
...
...
...
...
...
-De alguma forma que eu nunca vou compreender, eu sou cruel, egoísta, covarde, psicótico e possivelmente perdi a namorada. Como?

Nenhum comentário: